quarta-feira, 20 de abril de 2011

Guest no Colorê!!!

Aiiii tô feliz, rs!!! Não só pelo convite das meninas para ser guest designer, mas também por matar minhas saudades de participar de um blog de desafios, e olha, o Colorê Scrap é muitoooo legal... O DT é talentosíssimo e produz um conteúdo muito bacana e inspirador!!!

Bom, então este mês, foi minha vez... Desenhei um sketch e prôpus um desafio... Tá tudo aqui, corre para participar, tá valendo um kiss Once Upon a Time - lindooooo e o prazo vai até 01/05/2011 às 20 hrs!!!

Meu LO: Just Us...





E aqui o sketch (mas atenção, tem uma proposta em cima dele, então vale a pena ler o post e ver os LOs lindos do DT lá no Colorê).


Agradeço o convite, Flávia e meninas do Colorê e agradeço também à minha chefilda querida Paola, por ter oferecido o kiss como premiação!!! THANKS!!!

Beijocas felizes, Adliz!

5 comentários:

  1. Já te falei q seu blog é uma delícia? Passando pra desejar uma páscoa linda e colorida pra vc! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adliz, eu que agradeço muito a sua participação carinhosa e alegre no Colorê!! Sua presença será sempre uma alegria para nós!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. PUXA! ESSE MÊS FOI BRABEIRA! TANTOS DESAFIO, TANTAS BRINCADEIRAS!!!
    MAS PROMETO PARTICIPAR DO PRÓXIMO, TÁ?
    BJÃO
    MARIZE BARBOSA

    ResponderExcluir
  4. Hei!!!!!!!! saudade grande comprida e ardida!!!!!!!!!!
    amei cada letrinha de comentário lá no meu bloguito...
    beijo no core!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhh acredita que tirei um tempinho...fiz e perdi a data de envio!!!
    Seu LO ficou lindooo!!
    Beijo

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!