quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quem mais quer trocar ATCs????

Adorei o retorno e entusiasmo de vocês, rs... Maravilhoso saber que tem muita gente nova embarcando na arte dos ATCs, para nós que fazemos há um tempinho já, é gratificante, pois quanto mais trocas e mais gente participando melhor, rs!!! DELÍCIAAA!!! :o)

Bom, eu tinha colocado uma enquete aí do lado para saber quem toparia, mas não achei muito útil não, rs, pois a enquete é anônima e para o nosso fim, não funcionou... Então abro neste post as inscrições oficiais, rs!!!

Para participar basta escrever que quer nos comentários deste post e deixar o e-mail até dia 04/02.
Logo depois coloco as regrinhas gerais, faço o sorteio de quem para quem e posto a listinha!

Já adianto que será 01 ATC por participante e teremos uns 20 dias de prazo para a postagem dos ATCs pelo correio.
Bom, mais para frente coloco tudo detalhado!!!

Quem já topou: (atualizado 06/02/2011) - Inscrições encerradas!

Adliz - end OK
Agda - end OK
Ana Paula Sartório - end OK
Ana Paula Silva - end OK
Carla Melo - end OK
Caroline Dellatorre - end OK
Claudia Ventura - end OKCyn
Eliane Rodrigues - end OK
Fabi Ribeiro - end OK
Gil - end OK
Lívia Andrade (Lica) - end. OK
Ma Moreira - end. OK
Márcia Pierina - end. OK
Marize - end OK
Mayumi - end. OK
Raquel Alves - end OK
Rê Pacheco - end. OK
Renata Lisboa - end OK
Rosa K - end OK
Soraya Bervian - end OK
Stella - end OK
Sueli Suga - end OK
Susan - end OK
Tania Martyns - end. OK

Quem mais, quem mais???

Beijocas de ATCs, Adliz!

13 comentários:

  1. Eu queria ter mais tempo para poder participar.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero!
    Já mandei e-mail prá vocÊ!
    e-mail: marizebardan@bol.com.br
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn querer eu até quero, mas não vou poder entrar nessa troca não....viajo semana q vem e volto só depois do carnaval e preciso organizar mil coisas antes de viajar, prefiro não me comprometer nesse momento! Mas qd tiver outra eu entro com certeza!
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de troca, Adliz querida da minha vida!!!
    Tô na correria, mas não resisto...rs...Tbm. tô dentro!!!
    Meu e-mail: mayumi_dreams@yahoo.com.br
    Tá tudo bem por aí, linda? Vi nos noticiários daqui que a chuva judiou um bocado muitos lugares no Brasil. Rezo que esteja tudo bem...
    Mil beijinhos e abençoado fim de semana,
    May

    ResponderExcluir
  5. OI querida!
    Tbém sou fã do seu trabalho!
    Obrigada pela visita e pelo convite, mas dessa vez não conseguirei participar, pois estou cheia de compromissos e com pouquíssimo tempo.
    Fica prá próxima!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. oi Adliz!
    Quero participar tb! ;-)
    Até agora contei 23 participantes! Faremos para todas ou dividiremos em grupos?
    No aguardo!
    bjsss
    Sueli Suga
    smyano2(at)yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero também. Eliane Rodrigues, meu e-mail: elsr00@gmail.com
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  8. Oi Adliz!!
    O (at) que coloquei no meu email é para trocar por @!
    A gente faz essa troca para os buscadores automáticos não ficarem pegando nossos emails pelo mundo afora e ficarem enviando spam!
    Bjsss
    Sueli

    ResponderExcluir
  9. Esta é a minha primeira visita. Adorei o seu blog!!!! E quero participar da sua troquinha...
    meu email é relisboa@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Hahaha... Não sabia disso Su, rs!!!
    Agora já sei me proteger!!! :o)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Adliz, só vi seu recadinho hoje. Sorry, acho que fui cuspida da brincadeira merecidamente! Essa semana foi muito paulera, quase não acessei a net. Enfim, se ainda adiantar alguma coisa meu e-mail é quel_machadinha@yahoo.com.br.
    Bjokas e até a próxima!!!!

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!