sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Obaaa!!! Hoje foi minha vez...

De dar um crop na semana natalina de crops lá no SD... E como o meu foi o 7º projeto, só usei retalhos, para facilitar a vida das participantes e vocês sabem, EU AMO RETALHOS, rs!!!

Mas vou postar aqui para quem não participou lá, poder aproveitar também...
Bom, fizemos uma árvore de natal na revista, essa árvore não é novidade, ela é dada em escolas, na televisão, etc... Eu aprendi faz anos com minha mãe, na época ela fazia magistério, rs!!!
Gosto por causa do visual diferente, adoro o colorido que fica com as folhas dobradas, tanto, que não usei tinta, nem nada, fora que dá para se colocar de um tudo nela!!! :o)

Nesta aqui usei só papéis do Kiss na decoração e fiz com uma Caras (finalmente achei uma utilidade, kkk)... Mas se vc quiser uma pequenininha, pode fazer com uma Seleções por exemplo...


Mais de perto...


E este é o esquema para você dobrar todas as folhas... (clique se quiser salvar :o))


É isso... Fica fofa, né?
E aí, como anda os preparativos para o Natal???? Eu até que estou na calmaria, rs!!!

Beijocas Natalinas, Adliz!

Um comentário:

  1. Oi Adliz tb adoro esta árvore a sua ficou linda! Que legal q vc tb vai partcipar do sorteio ajude a divulgar, tá? Boa sorte bjs.

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!