terça-feira, 25 de setembro de 2007

Scrap, Scrap, Scrap!!!

aaaaaaaaaaaaaa
fafafadad
Uhuuuuu, a feira já é amanhã!!! Estou super animada pois será meu primeiro ano trabalhando... E justo numa loja tão querida como a Mª Flor... Espero encontrar muita gente conhecida e conhecer pessoalmente muitas amigas virtuais!!! Ai que legal!!!
E este momento me inspirou a postar um LO que fiz em Fevereiro deste ano, com o título "Porque eu amo Scrap", com ele participei da CC#18 (Criação Coletiva) no SD e do desafio proposto para este tema no SW. Adorei fazer!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Este era o sketch (by Elsie) que tínhamos que seguir para o CC...

E este é o meu LO!

O Journaling é escondido...
E diz o seguinte: "Eu amo fazer scrap principalmente pela arte de juntar momentos especiais com cor, harmonia e diversão. Os inúmeros caminhos do scrap abriram infinitas possibilidades na minha vida!Fazer scrap é uma maneira de ficar comigo mesma, de desafiar minha criatividade, de deixar meu mundo mais colorido, de ser feliz!"
aaaaaaaaaaaaa
... Caneta, ainda um pouco tímida... Porém hoje, não mais!!! rsrsrs!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Então é isso queridonas do meu coração... Até os próximos dias, lá na feira ou aqui!!!
Beijo grande, Adliz!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ser-Natural...

Hoje é dia da árvore!!! Pois é... é preciso um dia para lembrarmos que antes de seres-humanos, somos SERES-NATURAIS...
Pode parecer loucura, mas eu tenho o hábito de abraçar árvores, rsrsrsrs!!! Seja em qualquer época do ano ela sempre está morna e acolhedora... Trocar essa energia me faz bem e com certeza um SER (humano e natural) BEM melhor!!!

Sugiro que coloquem o receio de parecerem rídiculas (os) de lado e abracem por alguns segundos uma árvore... É renovador e revelador!!!

Essa foto aqui, mostra o começo de uma árvore...
Explicarei, rs: no sítio dos meus pais, tem essa imensa árvore que quando chega uma certa época do ano, estas "flores" caem e se auto germinam... LINDO, não?!!!


Esta abaixo é uma das árvores que mais gosto em São Paulo, ela fica na Al. Santos quase esquina com a Padre João Manuel... Tem uma história engraçada, pois uma vez a estava abraçando e um rapaz pensou que eu estava passando mal, e quis me ajudar... Aí eu disse: - Não... estou só abraçando a árvore... Ele me olhou bem e fez aquele sinal que todos fazem quando querem dizer que alguém é maluco!!! rs!!!
Mas alguém é maluco só porque age diferente dos padrões que TODOS estão acostumados?... Posso dizer que sou FELIZ... Como já dizia aquela sábia música dos Mutantes... rsrsrs!!!

Beijos naturais para todas (os), Adliz!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Botões de Massinha!!!!

Nesta semana andei fazendo umas experiências... rsrsrs...
Aproveitei a dica do ScrapRio sobre fazer nossos próprios botões e pensei...
Aí, me inspirei nestes embellishmentt da Adrienne Loomam e pensei mai um pouquinho...
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
gfdfdd
Pus a mão na massa literalmente e criei meus próprios botões/enfeites de massinha de modelar!!!
Bom: AMEI fazer e me diverti muito!!!!
fdgdgdgdgdg

Mas quando a massinha secou, sua textura mudou e o resultado também!!! Não ficou bem lá como eu esperava... Ela encolheu e deu uma esbranquiçada...
sssssssssssssssssssssss

Mas o legal foi experimentar... farei outros testes com outras marcas de massinha para ver se as reações com o ar, serão as mesmas!!!
Usarei alguns destes meus "botões" num projeto e logo logo posto aqui para vocês verem!!!!

Dêem opiniões!!!

Beijos, Adliz!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Bordinhassss!

Recebi também a troca de materiais, que foi de bordas (decidimos por artesanais) e foi a melhor opção!!! rs... As scrap friends FJU (uma das bordas dela me traduz!!!! Muita cor, muita alegria, muita luz/brilho, rsrsrs... Essa mulher é um talento só!), Kátia Cepeda (olha só que joaninhas mais lindas) e Edilene (com o seu furador super diferente!) fizeram coisas maravilhosas e posso dizer que foi uma das melhores trocas que já participei!!!

EU SIMPLESMENTE AMEI O QUE RECEBI!!!!!

Essas foram as que fiz...


ddsdsdsdsssssssssssssssssssss
E estas foram as que recebi...



As fotos não ficaram muito boas, nem dá para perceber o gliter da borda que me traduz, rsrsrs... Desculpinha por isso!!!
Beijo grande Adliz!

Clipssss!

Eu AMO participar de trocas... E esta foi de clips decorados do Scrap Craft lá no SW que chegou esta semana, foi super legal e recebi clips fofos de minhas amigas Cris Oliveira, Cris Klug e Ana Lúcia Evans!!! Adorei fazer, pois nunca tinha decorado clips antes! rsrsrs...
Olha só as fotinhos!
Estes são os que fiz...



E estes os que recebi...

Meninas... adorei viu!!!

Beijo grande, Adliz!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mais moldes para vocês!!!

Antes de mais nada obrigada pelo carinho de vocês nos recadinhos que me deixaram!!! E um obrigada todo especial para a Kaka e para a Dri Santos que fizeram um post em seus blogs falando sobre os moldes dos passarinhos! Sintam-se todas abraçadas!!! rsrsrs! É maravilhoso fazer novas amizades, mesmo que virtuais...

E agora os moldes das corujas!
Algumas são bem conhecidas por nós, mas tendo os moldes podemos fazer como quisermos e ficarão únicas em nossos projetos... Espero que vocês gostem e que façam trabalhos LINDOS!!!

Divirtam-se!!!!
ggf

Grande beijo, Adliz!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Moldes para vocês!!!!

Os passarinhos e as corujas estão super em alta no scrap, como todas nós sabemos, rsrsrsr!!!!
Então a minha mais nova amiga virtual Lu Pimentel (minha consultora oficial, rsrsrsrs - brincadeira Lu!) vetorizou alguns desses pássaros e eu os transformei em moldes com peças separadas e salvos em Jpeg, assim vocês conseguirão aumentar e diminuir o tamanho, conforme queiram...

Porque que é legal as partes separadas? Por que assim dá para recortarmos cada molde e fazer em papéis diferentes um mesmo passarinho, por exemplo: o corpo num papel, a asinha em outro e o bico em outro, depois é só colar!!! Sem disperdício de nossos preciosos papéis, rsrsrs!!! Ah, também dá para usar a mesa de luz, neste caso é só desenhar o molde na parte do papel desejada!!!!
gdffdts
Divirtam-se!!!!

Amanhã postarei moldes das corujas, tenho 04 modelinhos!!!!
Beijo grande, Adliz!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Minha Re-Estréia!!!!

Como comentara, voltei neste mês ao Center 03... E para comemorar minha volta, trouxe uma novidadezinha que chamei de SCRAP CROCHÊ! Ficou curiosa (o)? Então vai lá me visitar, rsrsrsrs!!!!

Gostaria de agradecer todas as pessoas que visitaram meu espaço, o carinho, as palavras, os sorrisos para pegar o tesouro do dia! Foi divertido!!!
Um beijo grande e até Domingo, Adliz!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Lindas Bailarinas!!!!

Eu nas minhas andanças pelo Brás, levei minha mãe para conhecer a parte dos metais... Lógico que ela ficou deslumbrada com as tantas opções, rsrsrs...
E descobri numa loja estas bailarinas com gliter, achei o máximo... Compramos várias, rs, a princípio usaria para o scrap... mas pensei bem e achei que também, poderia customizar roupas, como essa calça jeans... E gente, já lavei e o gliter não saiu!!!! :)
Eu ADOREI!!!
Como sempre digo, os detalhes fazem a diferença!!!!




Se alguém quiser o endereço para fazer suas próprias descobertas, rs, é só me pedir, tá!!!!
Beijinhos e mais beijinhos, Adliz!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Uhuuuuuu conseguiiiiii!!!!

...fazer meu banner piscar!!!! UHUUUUUUUU!!!!!


Graças a um PAP que li no blog da Déia, pelo blog da Dri Santos e por aí vai, rsrsrs... Pois é... depois de muitooooo ler e reler o PAP, aqui está! E gente, NÃO manjo NADA de PS, rsrsrs!!!
Déia, o meu muito obrigadaaaaaaaaa!!!!!
Beijinhos, Adliz!!!